O Grupo de Estudos: Refugiados e os Territórios Desiguais (GERTD) convida!

O GERTD é um grupo que tem por objetivo estudar a problemática migratória e de refúgio, sobretudo no que diz respeito ao acesso à saúde.

Devidamente registrado como Projeto de Extensão da UFSCar e ligado ao LaPeGeo (Laboratório de Estudos e Pesquisa em Geografia Humana), o GERTD tem na coordenação institucional a Profa. Neusa Mariano e as estudantes de graduação Karolina Dias, Maristella Rodrigues e Daniela Tenório. Participam do grupo estudantes e egressos da graduação e da pós-graduação em Geografia da UFSCar e pesquisadores de outras instituições.

O GERTD convida a quem tiver interesse, a participar dos nossos encontros que acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, sempre às 19h. Para os próximos encontros faremos a leitura (por capítulos) do livro “A imigração”, escrito por Abdelmalek Sayad.

Programação:

- 04/05/2021 – 19h: Introdução e Capítulo 1 do referido livro.

- Local: Google Meet

- E-mail: gertd.ufscar@gmail.com

- Instagram: @gertd_ufscar

Interessados e interessadas, devem solicitar o link do Meet, bem como o material de leitura, por e-mail ou pelo direct do Instagram.